Aplicativo para escutar o batimento cardíaco do bebê

Gravidinhas, vocês ja imaginaram poder escutar o batimento cardíaco do seu bebê na sua casa, a hora que você quiser e ainda poder mostrar ao pai, avós, tios e amigos?

image1-2

Para isso existe um aplicativo chamado Baby’s beat, que permite escutar e gravar o batimento cardíaco do bebê ainda durante a gestação.

 

Os desenvolvedores desse aplicativo recomendam o seu uso a partir da 30ª semana de gestação, pois é quando o batimento cardíaco está mais forte, porém há algumas mães que conseguem utiliza-lo antes desse período.

 

Após baixá-lo em seu smartphone, coloque o dispositivo no modo “avião” (para que não haja nenhum tipo de comunicação com a internet ou ondas de telefonia), e utilize um fone de ouvido, deite-se de barriga para cima para cima, aperte o botão de início e pressione levemente o local onde está o microfone em seu abdome inferior.

image2-1

Além de escutar em tempo real, você pode gravar o batimento cardíaco do bebê e ter essa recordação para sempre. Você também pode usá-lo para escutar o seu batimento cardíaco.

 

O app é em inglês e custa U$4,99.

 

Texto por: Aline Salvatti – Personal Baby Shopper em Chicago pela Mommys Concierge

Converse com a gente!

Deixe uma resposta