Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê


Muitas clientes que vem fazer o enxoval de bebê nos Estados Unidos ficam na dúvida de qual cadeirinha escolher, se vale a pena levar para o Brasil, se o bebê vai perder logo, etc.

Antes de escolher esse item, tem que pensar no espaço que ele vai ocupar na mala e na sua casa! Muitas são tão grandes ou pesadas que não vale a pena comprar.

Para tentar facilitar essa escolha fizemos uma listinha com as cadeirinhas mais procuradas, mostrando as vantagens e desvantagens de cada uma delas.

 

BabyBjörn Babysitter Balance

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê

 

Se você está procurando por uma cadeira de balanço que dá menos estímulo ao bebe esta é uma ótima opção. É uma focada no design ergonômico, low-key, o BabyBjörn Babysitter Balance lembra um pouco uma rede, em que relaxa o bebê naturalmente. Sem luzes, música, ou vibração, oferece apenas um mobile que é vendido separadamente.

Vantagens: Vem totalmente montada, é fácil de dobrar para guardar ou viajar, e tem um visual simples, sofisticado e muitas opções de cores.

Desvantagens: Esta cadeirinha é totalmente movida pelo bebê – não vibra ou balança por conta própria, o que significa que pode não acalmar alguns bebês. E é caro.

Preço: 199 dólares

 

Fisher-Price Rainforest Bouncer

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê 1

Bem colorido e com animais alegres o Fisher-Price Rainforest Bouncer é um best seller.

Vantagens: Vem com vários brinquedos pendurados e e iluminação em forma de cachoeira, que estimulam os sentidos em desenvolvimento do seu bebê e o mantêm ocupado quando você precisa de uma pausa. E quando é hora de relaxar, você pode ligar a música e colocar para vibrar.

Desvantagens: Ele é movido a pilhas, e se você usar com bastante frequência, gasta em torno de 4 pilhas D a cada 2 semanas!!! Além disso, alguns pais dizem que as luzes, brinquedos, e cachoeira combinada deixsm o bebê estimulado demais!

Preço: 64,99 dólares

 

4 Moms MamaRoo

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê 2

Este é a cadeirinha de balanço com a mais alta tecnologia no mercado.

Vantagens: Vem cinco movimentos exclusivos que acalmam os bebes: passeio de carro, canguru, balanço de árvore, imita o movimento dos pais embalando o bebe, e ondas do mar. Você pode acelerar ou desacelerar os movimentos, dependendo do estado de espírito do seu bebê. O MamaRoo também se conecta ao seu MP3 player para que você possa escolher a sua própria música, mas também vem cinco sons da natureza. Ele liga na tomada, assim você não precisa se preocupar em trocar as baterias. Além disso, ele tem um design super bonito e vem em diversas cores.

 Desvantagens: É pesado e um pouco volumoso, por isso não é pratico para levar quando viajar.

Preço: 219 dólares

 

Tiny Love 3-em-1 Rocker Napper

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê 3

É multiuso: pode ser usado com um Moisés, como uma cadeirinha estacionaria (você pode usar para alimenta-lo), ou uma cadeirinha de balanço!

Vantagens: Este produto faz jus à sua promessa 3-em-1 e pode ajudar você a economizar espaço e dinheiro. Quando usada como uma cadeira, existem três posições reclináveis, usando apenas 1 mão para fazer a transição de posições . Além disso, a capacidade máxima de 20kgs permite que o seu filho possa usa-lo por anos.

Desvantagens: Ele vem em apenas uma cor. Além disso, alguns pais dizem pode não balançar direito sem ajuda.

Preço: 99 dólares

 

Chicco I-Feel Rocker

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê 4

Elegante e estilosa, esta é uma cadeirinha que não vai estragar a decoração da sua sala!

Vantagens: Ele foi projetado com os pais modernos em mente, com recursos como entrada para MP3 para que você possa escolher as suas próprias músicas ou tocar uma das músicas com sons da natureza que vem nele . Vem com luzes LED que relaxam os bebês e com 1 brinquedo de passarinho, bem bonitinho. Além disso, o assento tem três posições reclináveis e pode dobrar para guardar ou viagens.

Desvantagens: O limite de peso é apenas 10 quilos, por isso alguns bebês vão perde-lo bem rápido. Além disso, alguns pais dizem que a qualidade do som é ruim quando se utiliza o MP3.

Preço: 100 dólares

 

Nuna LEAF bebê Bouncer

Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê 5

Essa cadeirinha de balanço com design moderno e elegante pode ser usada durante muitos anos!

Vantagens: Não há fios nem necessidade de baterias; precisa apenas de 1 empurrãozinho seu ou o movimento das perninhas do bebe para vai balançar por um bom tempo! O balanço é silencioso e relaxante. É uma cadeirinha que cresce junto com o bebe; com capacidade para até 60 kgs, então seu filho pode continuar usando por muitos anos!

Desvantagens: é uma das mais caras.

Preço: 239 dólares.

3 comentários Comente!

3 respostas para “Como escolher a Cadeirinha de Balanço para o seu Bebê”

  1. Irina Yamashita disse:

    Olá, a Nuna Leaf pode ser usada para deixar o bebê dormindo?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *