Enxoval de bebê nos Estados Unidos com o dólar alto: vale a pena?

Enxoval de bebê nos Estados Unidos com o dólar alto, vale a pena? Essa é uma pergunta que estamos recebendo muitas vezes por dia! Realmente essa alta do dólar assusta a muitas pessoas, mas quando olhamos para a compra do enxoval de bebê, ainda assim vale muito a pena!!!

Uma das consultoras da Mommy’s Concierge, estava de férias no Brasil agora em Julho /15 e resolveu fazer uma pesquisa de preço, e o resultado foi impressionante!!! Resolvi postar aqui algumas das diferenças encontradas! Isso que analisamos 8 itens somente!! Então imagina se comparasse o enxoval completo, incluindo as roupinhas?!?!

Vou colocar abaixo as comparações e ao final uma tabela com as diferenças!! Lembrando que os preço nos Estados Unidos que eu coloquei não estão com os descontos que muitas vezes a Mommy’s Concierge tem acesso! Ou seja, a diferença pode ser muito maior ainda!!!!

1

 

3

 

4

 

5

 

U6

 

7

 

8


2

 

Essas foram algumas comparações que nossa consultora conseguiu conferir pessoalmente. Mas além da diferença de preço do enxoval comprado nos Estados Unidos comparado ao Brasil, ainda podemos ressaltar outras diferenças gritantes, tais como:

  • Variedade de produtos
  • Qualidade dos produtos
  • Facilidade de compra
  • Certeza de estar pagando o menos preço possível, com a ajuda da Mommy’s Concierge!

Veja a tabela abaixo para ver claramente a diferença!

Comparação de Preço - Enxoval de bebê Brasil e Estados Unidos

Ou seja, somente em 8 itens, a economia foi de R$2898.23!!! Que na cotação usada são U$858 dólares!! Dá para já pagar boa parte dos custo da viagem!! E pensando na alta do dólar, a Mommy’s Concierge esta com uma campanha super bacana onde nós garantimos que o valor pago pelos nossos serviços, você terá em descontos nas lojas! Clique aqui para conferir os detalhes! Ou seja, ainda mais vantagem!!!

Campanha Compromisso Mommy’s Concierge

 

Converse com a gente!

2 comentários sobre “Enxoval de bebê nos Estados Unidos com o dólar alto: vale a pena?”

  1. Flavio disse:

    Olá pessoal,
    O preco do cortador de unhas esta errado como divulgado. Está mais caro no Brasil.
    Abraços

    1. Olá Flávio!

      Pois é saiu errado! Já arrumei!!

      Obrigada

Deixe uma resposta