Festas infantis no melhor estilo homemade

Numa época em que as festas infantis se transformaram em megaeventos, com cenários superelaborados e orçamentos compatíveis com os de recepção de casamento, Priscila Pais, mamãe do Enzo, de apenas 10 meses, vai na contramão disso tudo com a missão de tornar cada comemoração única e memorável, preservando a simplicidade do homemade (feito em casa). A fórmula que ela encontrou para equilibrar essas vertentes inclui decoração artesanal, comidinhas gostosas e resgate do verdadeiro conceito do que é comemorar aniversário.

Batizado

Foi assim que Priscila encontrou equilíbrio para fazer a recepção do batizado de seu filho: “Queria uma recepção simples após a cerimônia, somente para os familiares, cerca de 20 pessoas, quando me deparei com orçamentos dignos de festa de um ano somente para a mesa de doces. Por isso, decidi que eu mesma iria colocar a mão na massa”.

IMG_9812

A partir de então, Priscila passou a produzir as festinhas de “mesversário” do Enzo em casa, para comemorar em família cada fase do crescimento de seu bebê. A produção da mesa de doces lembra nossa velha infância, mas com uma leitura moderna e delicada dos temas atuais, sem clichês e exageros.

IMG_0054

“Nem sempre o tamanho da festa traduz o que se pretende comemorar. É preciso criatividade e uma pitada de bom gosto para construir um evento único e memorável. Preparar cada detalhe do evento dá mais sofisticação e exclusividade às produções, além de ser algo muito prazeroso, já que o resultado será como você sempre imaginou”, comentou Priscila, que criou uma página no Facebook para inspirar outras mães, a Le Partie Produções.

Veja mais algumas produções da Le Partie!

IMG_0074

 

IMG_9132

 

IMG_9840

 

Junina_6meses(1)

Converse com a gente!

Deixe uma resposta