NanoBébé: Nova mamadeira que preserva os nutrientes do leite

Quando eu vi essa mamadeira pela primeira vez achei super interessante e inovador seu formato! Mas o que diferencia ela de outras mamadeiras que encontramos a venda?

Além do formato inovador, que imita praticamente igual o seio da mãe, o formato dela faz com que o leite que esta dentro seja esquentado 2 vezes mais rápido que as outras mamadeiras.

O excesso de calor no leite materno quando esquentado, faz com que os nutrientes diminuem e reduze algumas propriedades importantes do leite materno.

Achei também interessante como fica mais fácil para o bebê segurar e o seu posicionamento fica bem próximo ao seio, o que dá a contato direto mamãe – bebê.

Você sabia?

O aquecimento do leite acima de 40 ° C / 104 ° F provoca a deterioração das proteínas e enzimas imunológicas do leite. O leite materno bombeado com superaquecimento também pode reduzir a absorção de gordura, o que poderia causar menos ingestão calórica para o seu bebê.

Como as outras do mercado, ela também é anti cólica e anti refluxo. Achei bem prática para guardar, pois uma fica em cima da outra, assim reduz o espaço. Assista o vídeo de como ela funciona!

 

Para comprar as mamadeiras NanoBébé, clique aqui!

Converse com a gente!

Deixe uma resposta