Para mamães e seus bebês viajantes: Baby Care na Disney

A Nine é a mais nova colunista em nosso blog! Ela irá dar várias dicas de viagens com crianças aos Estados Unidos!! Tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas!! Bem-vinda Nine!!

Antigamente não era muito comum as famílias brasileiras levarem bebês para passear nos parques. Hoje em dia com a facilidade das passagens por milhagens e principalmente famílias que viajam com pais, avós, concunhados, primos e agregados, sempre acaba vindo o caçulinha junto. E, se a viagem já é puxada para nós adultos, imagina pros babies que mal conseguem entender o que está se passando a sua volta.

Para mamães e seus bebês viajantes 6

Uma dica que ajuda muito essas mamães em trânsito é o Baby Care, ou atendimento ao bebê. Nessa área do parque você encontrará tudo que precisa para cuidar do seu pequeno: cozinha equipada com microondas, fogão e pia, banheiro unissex com mesas trocador, local reservado para amamentação com cadeiras de balanço, cadeirinha de bebê para refeições, lounge com sofás e tv, entre outros. Tem também alguns produtos à venda como fraldas, papinha, chupetas, filtro solar, sucos e até roupinhas. O mais legal do Baby Care é que a mamãe pode ficar no local com o bebê o tempo que precisar.

Para mamães e seus bebês viajantes 5

Toda a tranquilidade para você cuidar do seu bebê.

Para mamães e seus bebês viajantes 4

Espaços confortáveis e com ar condicionado para o papai e seus pequenos ficarem enquanto o bebê precisa de cuidados.

Para mamães e seus bebês viajantes 3

Alguns dos produtos que podem salvar seu dia no parque.

Você encontra o Baby Care pelo símbolo de chupeta representado no mapa do parque:

 

Para mamães e seus bebês viajantes 2

Nos mapas em português o Baby Care aparece como centro de cuidado ao bebê.

Veja a localização do Baby Care em cada um dos parques da Disney:

Para mamães e seus bebês viajantes 1

 

Fique sabendo: caso o seu filho se perca (vou dar dicas para evitar que isso aconteça) e ele for menor de 12 anos será levado ao Baby Care. Se ele for maior de 12 anos será levado ao Guest Relations para aguardar a sua família. Claro que esperamos que nada de ruim aconteça na nossa viagem, mas só por precaução é legal saber essa informação, assim viajamos mais preparados.

Espero que seu pequeno se divirta muito na Disney!

Beijos Nine

nine

Converse com a gente!

Deixe uma resposta